Ex-sister fez citação quando ainda estava dentro da casa do BBB17

Emilly Araújo resolveu usar seu Instagram, nesta quarta-feira (31), para fazer um desabafo. A ex-BBB mandou um recado para os internautas que tiraram sarro quando a gaúcha disse no reality da TV Globo que não tinha condições de fazer uma faculdade pública.

“Sempre agradeço por tudo o que conquistei e tenho muito a conquistar! O futuro a gente faz hoje. É isso que estou construindo. A todos que ficam zombando do fato de eu ter dito não ter condições de fazer uma faculdade pública, não se esqueçam que precisamos de condução, de alimentação, de livros e material didático até mesmo para fazer uma faculdade pública. É necessário ter uma estrutura básica. E quando não se tem dinheiro, não é possível viver essas coisas!”, começou a morena.

E continuou: “Graças a Deus hoje eu posso acordar cedo, me arrumar e ir para minha escola, posso ir a uma papelaria e comprar os materiais que eu preciso, posso pagar minha condução e alimentação para ir estudar! Para vocês que só sabem julgar, difamar e não desejar o bem para o próximo… Eu desejo mais amor, fé e compreensão!”.

Nos comentários, os fãs mandaram mensagens de incentivo: “Siga em frente e vá atrás de todos os seus sonhos”, disse uma internauta. “Gente desocupada só sabe cuidar da vida dos outros! Ignora!”, comentou outra. Já uma terceira postou: “Tudo é uma questão de esforço! Você vai conquistar tudo o que deseja”

 Fonte: Gazeta Web