O atacante Everson Bilau mostrou mais uma vez que pode ser pequeno, mas ainda assim é muito eficaz. O atleta do São Raimundo começou a partida contra o Náutico-RR na reserva, entrou no segundo tempo e marcou os dois gols da vitória alvinegra no Colosso do Tapajós, domingo (3), em partida válida pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Ao GloboEsporte.com, o jogador comentou sobre a sua atuação e mais uma vitória alvinegra na competição.

– Poder retribuir o carinho da torcida é uma coisa inexplicável. É bom saber que eles gostam de mim, mas isso é fruto do que eles veem aqui dentro de campo. Comigo é muito empenho e não tem bola perdida e muito menos “migué”. Dei o meu melhor e Deus me abençoou com esses gols. Mas o mérito não é só meu, pois todos me ajudaram dentro de campo – comenta o atacante do São Raimundo.

A entrada do atacante no time do São Raimundo deu mais rapidez ao ataque alvinegro, que não conseguia chegar com muita qualidade à defesa. Na segunda etapa, coube a Bilau penetrar na zaga roraimense e de cabeça mandar a bola para o fundo do gol. Minutos depois de abrir o placar, o atacante fez fila na defesa adversária e marcou um golaço. Segundo ele, mesmo fazendo dois gols, o mérito da vitória é do conjunto e não apenas de um jogador.

– Graças a Deus conseguimos mais uma vitória importante. Nós estamos dando o nosso máximo, pois estamos jogando dentro de nossos domínios. O Professor pede que quando nós entramos temos que dar o melhor que temos, nem que seja por 30 ou 15 minutos que jogamos. Mas agora é descansar e pensar no próximo adversário, pois para nós cada jogo é uma guerra – finaliza Bilau.

Segundo o atacante, a vitória de domingo ficou no passado e o clube só pensa no Rio Branco – adversário da próxima rodada. A equipe ganhou folga nesta segunda-feira (4) e volta aos treinamentos apenas na terça-feira (5). O Pantera é o primeiro colocado do grupo A3 com 10 pontos e segue invicto na competição nacional.

Fonte: Globo Esporte