O erro de uma doceira está fazendo sucesso no Facebook. Um cliente pediu para a confeiteira fazer um bolo de aniversário especial com uma foto decorativa. A pessoa mandou um pen drive para a mulher e explicou que a imagem estava dentro do objeto. No entanto, a boleira entendeu errado e, em vez de colocar a foto pedida, ela reproduziu uma imagem do próprio pen drive em cima do bolo.

Atualização:

Fomos atrás de mais detalhes da história, que continua a fazer sucesso nas redes sociais, e descobrimos que a boleira não era muito boa no inglês, idioma da cliente.

Quando se deu conta do erro, a gerente da boleira tentou contornar a situação. “Ela insistiu em dar esse bolo à minha amiga e fazer o bolo correto para ela de graça”, escreveu a moça que publicou a foto na rede social Reddit.

No final das contas, a cliente não pagou nada pelo bolo errado e apenas metade do preço pelo bolo correto, que não tinha o recheio que ela havia encomendado. Abaixo, a foto do bolo com o desenho certo:

Dentro da caixa do segundo bolo, a funcionária enviou um bilhetinho de desculpas para a cliente: “Desculpe pelo inconveniente. Aproveite o seu bolo de acordeão”, escreveu a boleira, esquecendo um “c” da palavra accordion (acordeão em inglês).

A foto bizarra começou a circular na rede social há oito meses e já teve milhares de compartilhamentos. Muitos usuários brincaram com o erro e até compartilharam outros bolos que não deram tão certo…

Fonte: Extra