Se você tocar o céu da boca com a língua e respirar, isso acontecerá com o seu corpo

1

Alguns truques de relaxamento e respiração, que eram passados de geração em geração pelos nossos avós, infelizmente estão se perdendo com o tempo.
Por isso, trouxemos nessa matéria um segredo incrível, que vai ajudar você a relaxar e respirar melhor.

Dormir é uma das coisas indispensáveis para o bom funcionamento do nosso corpo, ignorar as nossas sagradas 8 horas de sono diária pode trazer alguns riscos para nossa saúde.

Mas o grande problema é que muita gente não dispõem desse tempo para dormir, e poder recarregar as energias necessárias para o bom funcionamento do seu corpo.

Você vai aprender agora sobre como relaxar e chegar ao sono profundo de maneira mais rápida e fácil.

A técnica de colocar a língua no céu da boca e fazer alguns exercícios de respiração é incrível. Ela permite um relaxamento que traz um equilíbrio entre os sistemas de movimentos voluntários e involuntários do corpo.

Isso melhora a concentração e o tempo de resposta do cérebro para as atividades do dia a dia.

Aprenda agora como fazer:

Uma técnica muito utilizada é a 4-7-8, e para começar você deve sentar em sua cama, mantendo as costas o mais reta possível.

Em seguida, você deve colocar a língua apontada para o palato (famoso céu da boca), enquanto sua língua está nessa posição, inspire algumas vezes pelo nariz, recomenda-se entre 4 ou 6 vezes. Repita o procedimento por 7 vezes, segurando a respiração pelo maior tempo possível.

Ao soltar o ar, é importante tentar observar se o ar que sai de sua boca faz um barulho agudo enquanto desliza por sua língua. Complete 4 ciclos com respiração nesse sentido.

Com certeza isso vai te deixar mais relaxado e previamente pronto para entrar no sono profundo e conseguir se reenergizar.

Se você conhece alguém que não consegue dormir ou que sofre com problemas de ronco excessivo e problemas nesse sentido, marque-o nos comentários ou compartilhe esse link. Quem sabe você não pode ajudá-lo a ter uma vida mais saudável.