Bota sem salto A bota sem salto, ou "botinha" para os íntimos, é perfeita para a festa de faculdade por ser confortável e ainda proteger seus pés de pisões e possíveis acidentes com bebida. Em sua versão de cano curto, torna-se versátil para qualquer clima e ainda deixa o look elegante e estiloso! *Opte por um modelo com franjas (à esquerda) se preferir, pois esta é uma tendência que está super em alta.

Festas de faculdade! Começaram a aparecer várias e você não sabe o que vai usar? Calma! Dá uma olhada nesses looks que separamos para inspirar você – lembrando que, nessa ocasião, o importante é usar sapatos confortáveis e roupas leves. Salto alto não!

Alpargata
As alpargatas são lindas, confortáveis e vão bem com qualquer look! Existem milhares de modelos e cores no mercado, versáteis para se adaptar ao seu estilo.
Bota sem salto
A bota sem salto, ou “botinha” para os íntimos, é perfeita para a festa de faculdade por ser confortável e ainda proteger seus pés de pisões e possíveis acidentes com bebida. Em sua versão de cano curto, torna-se versátil para qualquer clima e ainda deixa o look elegante e estiloso! *Opte por um modelo com franjas (à esquerda) se preferir, pois esta é uma tendência que está super em alta.
Rasteirinha Gladiadora
Rasteirinhas são ótimas porque, além de confortáveis, te deixam totalmente à vontade. Porém, opte por modelos com fecho, para ela não ficar escorregando e você acabar perdendo seu sapato! A sandália tipo gladiadora voltou a ser tendência e deixa o look super charmoso e poderoso. *O modelo com franjas (à direita) faz muito sucesso e está super na moda! Não fique com medo de ousar.
Tênis
Queridinho entre as universitárias, o tênis é sua melhor opção no quesito dançar e pular muito. Conforto nota 10 e fica estiloso, seja num look mais arrumado (usando uma saia, por exemplo), ou num look mais despojado (como com o shorts jeans destroyed).
Sapatilha
A sapatilha, como o tênis, é um trunfo que fica bem com praticamente todo tipo de look. Escolha aquela com a qual você se sinta confortável, e pode combiná-la com uma saia bandage, jeans, shorts e basicamente qualquer coisa! Se o perfil da festa é mais arrumadinho, essaé a sua melhor opção, porque deixa o look menos informal e você não perde em conforto!
Look Farm
O look farm é uma das maiores tendências deste ano. Consiste em um estilo rústico, bordado, de jeans surrado ou rasgado, peças de crochê e renda, peças de couro e etc. E o melhor – tudo hiper confortável! Larguinho, soltinho, levinho e te deixa linda de uma maneira menos urbana o possível.
Look Étnico
O look étnico já bombou bastante, mas mesmo assim não sai de moda! As estampas são super fofas e variadas, podendo ser mais rústicas e em tons pastel, ou mais modernas e de cores vivas. Combina muito com o estilo farm e com as franjas (como podemos ver na foto com a bolsa) e isso mantém a estampa étnica atual e renovada.
Tricô
O tricô foi redescoberto nesse verão e adotado pelos climas mais quentes, em versões leves e arejadas. Pode ser usado com jeans ou com uma saia para a noite (à esquerda). O look fica super fofo e pode ser combinado tanto com peças mais rústicas, quanto com mais modernas, você encontra em modelitos para o frio e para o calor, ou seja, o tricô é para todas as horas no seu guarda-roupa!
Cropped
Não há mais dúvidas de que o cropped veio para ficar! A peça não sai da vitrine das lojas, nas suas mais diferentes versões: larguinho (foto), justo, estampado, liso, com textura, de couro, com mangas, regata, ciganinha, tomara-que-caia, ufa! São tantos que é impossível não encontrar um que se encaixe em seu estilo e faça você se apaixonar. ♥

Fonte: ObaOba